domingo, 31 de março de 2013

As Long As You Love Me - 6° Capitulo

Fomos o caminho inteiro conversando, ele é muito engraçado até que chegamos no resturando, na porta tava cheio de paparazzis, QUE DROGA, mais mesmo assim saimos do carro e fomos pra dentro fingindo não nos incomodar com aqueles chatos.

Entramos no resturante e logo o garçom nos levou a mesa que o Ian tinha reservado, ele puxou a cadeira pra mim e eu me sentei e logo ele se sentou em sua cadeira.
Mary: Obrigada pelo convite, se você não me convidasse eu iria ficar mofando em casa.
Ian: Você não é a única.- rimos.- Amanha é o Globo de ouro certo ? 
Mary: Sim.- sorri.
Ian: Esta concorrendo a que categorias ? 
Mary: Melhor Filme com Meu Namorado É Um Zumbi e Melhor Atriz.
Ian: Ta na cara que você vai ganhar.
Mary: Não sei eu estou concorrendo com ótimas atrizes e ótimos filmes.
Ian: Mais só de ter você no filme ele ja fica melhor que todos.- meu Deus, ele ta querendo me deixar com vergonha né.
Mary: Obrigada, mais e você não vai na premiação ?
Ian: Não vou, eu tenho outra premiação para ir.
Mary: Nem na festa ?
Ian: Não, mais a Nina vai.
Mary: Ah sim.
Ian: Mais e ai o que você vai querer ?- peguei o cardapio e fizemos nossos pedidos.
Mary: Amanhã só de lembrar que vou ter que ficar o dia inteiro me preparando ja me desanima.
Ian: Ah fala sério deve ser legal.
Mary: Não é não, eu tenho que ficar parada e isso me estressa.
Ian: Essa é a parte boa de ser homem, você não tem que ficar muito tempo se arrumando.
Mary: Isso é sorte. Quando vão voltar a gravar The Vampire Diaries ? 
Ian: Provavelmente semana que vem.
Mary: Então essa semana você esta de folga.
Ian: Sim.
Mary: Que sorte, essa semana eu estou cheia de coisas para fazer.- os nossos pedidos chegaram e nós comemos.
Ian: Vamos ao Central Park ? 
Mary: Claro.- saimos daquele restaurante e de novo os paparazzis estavam na nossa cola, coisa chata. Entramos no carro e Ian foi dirigindo até o Central Park.
Ian: Chegamos.- fomos andando até um carrinho de algodão doce.- Quer um algodão doce ?
Mary: Quero.- ele pegou um pra mim e fomos andando.- Me lembro da primeira vez que eu vim aqui.
Ian: E quando foi ? 
Mary: Quando eu tinha 7 anos e eu me mudei pra cá. Meu pai ja tinha vindo muitas vezes mais eu nunca, então ele me perguntou se eu queria vir, e é claro que eu disse que eu queria. Então nós viemos e ai ele e minha mãe me disseram que eu teria um irmãozinho ou uma irmãzinha, eu fiquei tão feliz, e no mesmo dia eu ganhei um cachorrinho.- disse sorrindo.
Ian: Não sabia que você tinha um irmão.
Mary: Na verdade é uma irmã.- rimos.- Ela tem 12 anos. Mora em Los Angeles com os meus pais.
Ian: Porque eles não moram aqui com você ?
Mary: Meus pais são donos de uma empresa e a matriz fica em Los Angeles, e por causa da Victoria's Secret eu tive que ficar aqui, mais sempre que eu posso eu vou pra la, e minha irmãzinha vem praticamente todo o final de semana pra cá, e em falar nisso daqui 3 dias elas chega.- sorri.
Ian: Vou adorar conhece-la. Não se esqueça de me apresentar.
Mary: Claro.

Ian ON

Eu estava adorando conhecer sobre a Mary, ela é tão meiga tão perfeita. Com certeza iremos sair de novo e de novo, eu vou convida-la sempre, ela consegue conquistar qualquer um em pouquissimo tempo. As vezes paravamos para falar com fãs e ela sempre muito fofa, quando eram minhas fãs ela tiravam foto e pedia o user do instagram ou twitter das pessoas e postava as foto marcando elas para depois pegarem as fotos, ela é simplesmente é demais, quando era fãs dela ela fazia a mesma coisa, sempre tratava elas com muito carinho e sempre com um sorriso enorme no rosto, ela tirava varias fotos e fazia questão de comentar sobre cada um no twitter e seguir, e simplesmente as pessoas quase surtavam. Mais durante todo o passeio os paparazzis não deixaram a gente em paz, mais com ela nem parecia que eles existiam.
Mary: Meu Deus, Ian eu tenho que ir pra casa, ja é meia noite.
Ian: Nossa passou tão rapido.
Mary: Passou mesmo.
Ian: Vamos, vou te levar.- fomos pro meu carro e a levei para casa.- Prontinho entregue.
Mary: Obrigada pela noite maravilhosa.
Ian: Estou sempre ao seu dispor madame.- ela sorriu, e como eu ja disse QUE SORRISO LINDO.
Mary: Eu tenho que entrar e dormir, amanha é um longo dia, obrigada Ian.- ela me deu um beijo na bochecha e eu sorri. Ela entrou e então fui pra casa, porque amanha cedo tinha que pegar o avião para ir em outro premio.

Mary ON

A noite não podia ser melhor, ele é simplesmente perfeito, ele é atencioso, engraçado e as vezes um pouco metido, ele era um amor com os fãs dele, os paparazzis ficaram nos seguimos mais eu nem me importava. Mais tudo o que é doce acaba. Cheguei em casa tomei um banho e dormi pois amanha ou hoje, seria um longo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário