domingo, 10 de março de 2013

As Long As You Love Me - 1° Capitulo

Mary ON

Vamos lá Mary, toma coragem e levanta que hoje você tem que trabalhar e a noite tem uma festa, coragem, me levantei e fui tomar banho, fiquei um bom tempo no banho, já que estava uma delicia e depois me troquei para ir trabalhar, hoje eu tenho um sessão de fotos.
Fui até meu carro, sai de casa. Droga de transito, eu vou chegar atrasada, mais se bem que se eu não me engano tem um atalho aqui, consegui pegar o atalho e la vou eu.
Mary: Gente desculpa mesmo por chegar atrasada mais é que estava um transito danado.- disse pra Carmen a fotografa.
Carmen: Sem problemas querida, mais agora vai se trocar pra gente começar logo.- assenti e fui em direção ao meu camarim para me trocar.
Logo começamos a fazer as fotos, e na minha opinião ficaram demais, eu fiquei otima nas fotos:







Carmen: é impressionante como que em todas as fotos você fica perfeita.
Mary: Obrigada, você viu onde esta a Candice ? 
Carmen: Ela esta no camarim dela querida, se eu não me engano ela acabou de terminar uma sessão de fotos com o Lázaro.
Mary: Obrigada Carmen, beijos.- mandei um beijo pra ela no ar.
Carmen: Beijos querida.
Fui até meu camarim e troquei de roupa e depois fui indo até o camarim da Candice quando esbarro com John meu empresário.
John: Achei a minha diva, ele disse vindo até mim.
Mary: Olá John.
John: Eu passei da sua casa pra deixar o vestido que você pediu pra mim pegar na costureira ai você não estava la e lembrei que estaria aqui.- ele disse me entregando a capa com o vestido.
Mary: Ai verdade muito obrigada.- eu disse pegando.
John: Você não se esqueceu que daqui 3 dias tem o Globo de ouro não é ? Você esta concorrendo em duas categorias.
Mary: Sim não esqueci não. Falando nisso eu fui indicadas em que categorias ?
John: Melhor filme com Meu Namorado É Um Zumbi, e Melhor Atriz.
Mary: Ah muito obrigada, bom eu preciso encontrar a Candice a gente se fala depois ?
John: Sim, e não se esqueça amanha passe na Maria ( costureira ) para provar seu vestido denovo.
Mary: Sim senhor John.- disse imitando aqueles soldados, e nós dois rimos.
Continuei no caminho para o camarim e até que enfim eu chego la, bati na porta e ouvi um " entra " então entrei.
Mary: Oi Candi.
Candice: MARY, você vai na festa hoje comigo não é ?
Mary: é claro que sim.- disse erguendo a capa com o vestido.
Candice: AAH deixa eu ver ?
Mary: De jeito nenhum, é surpresa.
Candice: Só uma espiadinha.- ela disse fazendo carinha de cachorrinho.
Mary: De jeito nenhum Dona Candice.
Candice: Ta.- ela bufou.- mais pelo menos da uma dica de como é.
Mary: É preto.
Candice: Só essa dica ?
Mary: Sim.- eu ri da cara dela.
Candice: Onde você vai agora ?
Mary: Vou pra casa e sair, ir na academia, ir na Maria.
Candice: Ah claro.
Mary: Você vai pra casa do Paul ?
Candice: Nós vamos sair. Nos vemos mais tarde na festa ?
Mary: Sim.
Dei um beijo nela e sai, fui pra casa.
Mary: Cheguei Claudia.- falei para a empregada.
Claudia: Vem almoçar querida, fiz frango grelhado com aquele molho que você adora.
Mary; UHUUUL.- fui até a cozinha e comecei a comer até que derrubei suco de uva na minha roupa.- Só podia ser eu né.
Claudia: O que foi querida.
Mary: Derrubei suco na minha roupa.
Claudia, vai se trocar e ja traga a roupa aqui pra mim por que se não vai manchar tudo.
Mary: Ok.
Fui até meu quarto e troquei de roupa, e desci com a outra, dei a Claudia e falei tchau pois só voltaria mais tarde, fui até a Maria para provar o vestido e fazer os ajustes, no meio do caminho decidi não ir na academia só hoje. Estava com fome então decidi ir até o starbucks.

Ian ON

AAH mais um dia de trabalho, hoje vou gravar o episódio de The Vampire Diaries, e daqui a três dias tem o Globo de Ouro hoje eu vou em uma festa que o Paul me chamou, ele disse que vai ser boa, então decidi ir. Levantei e fui até o banheiro e tomei um banho e depois fui até meu closet escolher uma roupa, depois de tanto fuçar eu achei uma roupa que me agradasse para hoje. Depois desci e encontrei a Vânia a empregada aqui de casa.
Ian: Bom dia Vânia.- disse dando um beijo da buchecha dela.
Vânia: Bom dia Ian.
Ian: O que a Vossa Excelência fez de café da manha ?- adoro brincar com ela.
Vânia: Ovos com bacon. Acho que sua nutricionista ainda me mata, mais não tem como resistir a sua carinha quando você pede alguma coisa fora do cardapio.- é verdade ontem eu pedi pra ela que hoje fugisse um pouco do meu regime.
Ian: Não sei pra que essa graça de regime.
Vânia: Pra você não engordar, e ficar com um corpo e saúde otimos.
Ian: Mais pra que eu sou gostoso do jeito que eu sou.- disse me gabando.
Terminei meu café e dei um beijo na Vânia e fui para o estudio gravar Tha Vampire Diaries. 
Ian: Olá disse para todo mundo.
Todos: Oi 
Ian: Vamos gravar ? Porque hoje eu vou bancar o herói para a Elena.- falei e dei uma piscadinha para a Nina o que fez todo mundo rir. E depois nos arrumamos
Produtor: Ok vamos la, todos arrumados ?- assentimos.- Vamos la

(...)

Depois de gravar eu fui para casa, ja estava de noite e eu tinha que me arrumar para ir a festa com o Paul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário